VolanteSIC
Fechar

Os meus Carros

Comparações guardadas

Sem comparações guardadas

Sem carros recentes

Página principalNotíciasNovidades
Partilhar

Alfa Romeo atualiza Stelvio e Giulia

De uma assentada, a Alfa Romeo apresentou versões revistas e atualizadas dos seus dois modelos de maior prestígio: Stelvio e Giulia.

Disponíveis logo no arranque de 2019, tanto o imponente SUV Stelvio como a berlina desportiva Giulia surgirão com mudanças cirúrgicas, que incluem mexidas na estética, um upgrade da lista de equipamentos e novos desenvolvimentos para as mecânicas.

No que respeita aos grupos propulsores, a marca italiana confirmou que tanto o Stelvio e como o Giulia passarão a dispor de motores que respeitam as mais restritivas normas de controlo de emissões Euro 6d-Temp.

E, sem detalhar para já as intervenções efetuadas sob os capots, o emblema transalpino do Grupo Fiat Chrysler Automobiles assegura que todas as mecânicas no portefólio dos dois modelos serão mais eficientes no que respeita a emissão de gases poluentes, sem que se tenha registado qualquer decréscimo nas prestações.

Pelo contrário, o fabricante avança que, por exemplo, o motor Diesel de 2.2 litros, que equipa tanto o SUV como a berlina, terá potência aumentada em 10 cv, passando a estar disponível nas variantes de 160 e 190 cv.

Mais estilo e mais equipamento

As melhorias aplicadas aos modelos no topo da gama da Alfa Romeo incluiem ainda uma revisão da lista de equipamentos. Entre as novidades, a oferta de série em todas as versões do sistema multimédia, navegação e entretenimento Alfa Connect, associado ao ecrã tátil de 8,8''.

A Alfa Romeo confirmou ainda que a edição de 2019 do Giulia estará disponível numa inédita versão de equipamento, denominada Veloce Ti. Trata-se de uma linha de acabamento com inspiração vincadamente desportiva, apresentada pela primeira no Festival de Velocidade Goodwood, e que tem por base a conhecida versão Veloce, a que acrescenta elementos do Giulia Quadrifoglio, como as inserções em couro no painel de bordo, assentos desportivos revestidos a tecido e alcantara, aplicações em fibra de carbono e nova iluminação interior, além de jantes específicas em liga leve com 19''.

Já no Stelvio 2019, a grande novidade é a oferta dos pneus Michelin CrossClimate Winter como equipamento de série nas versões de topo; o nível de acabamento Speciale passa a incluir pinças de travão pintados a preto e vidros traseiros escurecidos. Estes elementos também farão parte da oferta de série na versão topo de gama, o Stelvio Quadrifoglio, que passa a dispor de jantes de 20'' com novo desenho.

Partilhar

Artigos Recentes

PUB
PUB

Descubra já o preço do seu carro novo ou usado

  • Citadino

  • Utilitário

  • Sedan

  • Carrinha

  • Monovolume

  • SUV/TT

  • Desportivo/Coupé

  • Cabrio

  • Luxo

  • Híbrido/Eléctrico

PUB

Encontre o Seu Próximo Automóvel

Procurar