Página principal Notícias Dicas
Comprar carro usado? E que tal usado VerifiCar? - Pisca News

Comprar carro usado? E que tal usado VerifiCar?

A VerifiCar pretende quebrar as assimetrias entre comprador e vendedor e democratizar o negócio de carros usados entre particulares.

21-03-2024

Num contexto de mercado onde as ofertas de carros usados se multiplicam, é cada vez mais relevante transmitir confiança e transparência nas transações efetuadas, e verificar sempre o estado real dos veículos.

Se no caso da compra a profissionais do setor as garantias obrigatórias por lei dão um grau de proteção ao comprador, as transações entre particulares são (ou melhor eram) mais difíceis.

É neste contexto que nasce a VerifiCar, que pretende quebrar as assimetrias entre comprador e vendedor e democratizar o negócio de carros usados entre particulares.

O serviço de verificação de viaturas, o SCAN 360, é efetuado por técnicos especializados que analisam o estado de funcionamento e conservação do veículo, o que permite:

  • Para os compradores: maior transparência, dotando-os de toda a informação necessária para uma tomada de decisão consciente;
  • Para os vendedores: um elemento diferenciador que permite acelerar a venda e valorizar a viatura.

O SCAN 360 entrega ao cliente um relatório detalhado acerca do real estado do carro, o que permite que a transação seja transparente para quem compra e valorizada para quem vende.

Para além do serviço SCAN 360, a VerifiCar oferece serviços complementares para particulares e profissionais, quer nas suas lojas, em Lisboa e no Porto, quer através das unidades móveis.

Queres verificar? Sabe mais em www.verifiCar.pt

 

Quanto vale um carro novo ou usado?

Preço Novo / Usado Valor do meu carro
Produzido por Janela Digital
Ocurreu um erro ao enviar o seu formulário
O seu formulário foi enviado com sucesso