Tal como a Tesla enquanto marca, também os seus modelos acabam por se destacar da restante concorrência não só a nível de design como de performance. Um dos exemplos é a Cybertruck que começa a sua “tour” na Europa e que está já em Portugal.
Esta pick-up com um design muito futurista, parecendo saída de um filme do “Mad Max”, torna-a num ícone inconfundível e que por onde passa, deixa efetivamente os nossos olhos colados neste “monstro”.
Apesar de não estar prevista a sua comercialização na Europa, a Tesla, acaba com esta promoção, por trazer mais curiosos aos seus stands, sendo um bom golpe de marketing.
Tão controverso como apetecível, a carroçaria em aço inoxidável consegue atrair os olhares menos atentos.
A versão mais musculada da Cybertruck, com alcunha de “Cyberbeast”, atinge os 847 cv de potência. A performance fica assim assegurada com uma aceleração ultrarrápida de menos de três segundos dos 0-100 km/h, para todo este peso e sendo uma pick-up…é obra.
Apesar de ser uma pick-up, o seu peso bruto é superior a 3500 kg, o que torna este modelo no mercado europeu como um veículo pesado, logo, a carta de condução terá de ser tirada com a categoria C (veículos pesados) para ser conduzida.
Mais um ano e o PiscaPisca voltou a ser o portal oficial do Ecar Show, onde tivemos a oportunidade de ver ao vivo a Cybertruck da Tesla, uma máquina!!!
Fonte: Razão Automóvel
Equipa Pisca News
Lê também: ” Ambiente: o caminho para a neutralidade…”