Página principal Notícias Notícias
Roda Gigante Pisca Pisca está de volta ao Rock in Rio 2024! - Pisca News

Roda Gigante Pisca Pisca está de volta ao Rock in Rio 2024!

A Roda Gigante Pisca Pisca volta a marcar presença no Rock in Rio Lisboa de 2024, para a celebração dos 20 anos do festival em Portugal.

10-04-2024

É verdade! A Roda Gigante Pisca Pisca vai voltar a marcar presença no Rock in Rio Lisboa de 2024, para a celebração dos 20 anos de história do festival em Portugal. Este ano, o Rock in Rio Lisboa 2024 vai realizar-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024 e contará com 12 horas de festa diárias e memoráveis, numa nova Cidade do Rock e numa nova localização – o Parque Tejo-Lisboa. E o PiscaPisca.pt não podia faltar!

No passado dia 4 de abril decorreu a Press Conference para oficializar a presença do PiscaPisca.pt, mais uma vez, na Roda Gigante do Rock in Rio 2024.

press conference roda gigante

A Roda Gigante do Pisca Pisca na edição de 20 anos do Rock in Rio

Na Press Conference do PiscaPisca x RIR foram apresentadas as principais novidades da Roda Gigante para a edição de 2024.  Além de ter uma nova e espetacular vista no Parque Tejo, a nova roda gigante vem com um novo look e um conceito preparado especialmente para celebrar os 20 anos de história do Rock in Rio.

A roda gigante vai ser a roda do tempo, com cenários alusivos aos 20 anos de história do festival em Portugal. Se na edição do Rock in Rio 2022, a roda gigante já proporcionou bons momentos e histórias memoráveis, nesta edição vai ganhar ainda mais protagonismo na nova Cidade do Rock. Localizada no ponto mais alto do recinto, esta roda do tempo será um dos spots mais atrativos do festival, com 24 cabines e 5 temas alusivos a momentos que contam a história dos 20 anos do Rock in Rio Lisboa em Portugal.

Memórias e emoções materializadas em cabines personalizadas, para as melhores selfies, que vão desde a cabine do Palco Mundo, à dos Rolling Stones, ou até mesmo à da Amy Winehouse, o público vai ter a oportunidade de viajar no tempo, aqui e agora, relembrando momentos que marcaram a história do Rock in Rio em Portugal, nesta que será não mais uma, mas sim a melhor roda gigante de todos os tempos!

press conference

4 de abril foi só o inicio, o melhor ainda está por vir!

A Press Conference no dia 4 de abril contou com a presença de vários convidados, caras conhecidas dos meios digitais e ainda com a presença de Roberta Medina – Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio – e Paulo Figueiredo – diretor do PiscaPisca.pt. Para além disso, estiveram presentes os embaixadores oficiais do PiscaPisca.pt para o Rock in Rio 2024, o Marco Horácio – humorista, apresentador de televisão e ator – e a Maria Dominguez – apresentadora e atriz –  que prometem trazer muita animação e boa disposição às surpresas que o Pisca Pisca está a preparar para ti no Rock in Rio!  

marco horácio maria dominguez

Paulo Figueiredo, Diretor do PiscaPisca.pt, partilha o enorme orgulho em que a marca esteja presente pelo segundo ano no Rock in Rio:

“O Rock in Rio é mais do que um festival; é celebração da música, da diversão e da energia vibrante que o Pisca Pisca também partilha com os seus clientes e parceiros. Este é já o segundo ano no qual marcamos presença e fazemo-lo porque temos orgulho em fazer parte de um projeto que está totalmente alinhado com a personalidade da nossa marca. Este ano, além de trazermos mais interações e passatempos exclusivos, tanto na Roda Gigante como nas nossas redes sociais, vamos ainda dar destaque à evolução dos nossos ecossistemas dentro da plataforma Pisca – como é o caso do Pisca Green que está focado na mobilidade elétrica e terá especial destaque este ano. Queremos que cada momento na Roda Gigante Pisca Pisca seja único e memorável para todos os que nos visitarem e mal podemos esperar para partilhar esta experiência inesquecível com toda a comunidade do Rock in Rio!”

paulo figuereido e roberta medina

Contamos contigo para celebrar os 20 anos do Rock in Rio Lisboa, no ponto mais icónico do festival: a Roda Gigante Pisca Pisca! Esperam-te muitas surpresas, por isso fica atento e segue-nos nas nossas redes sociais Instagram e Facebook para fazeres parte da #TriboPisca!

Esperamos por ti para tornar esta edição ainda mais especial!

 

Equipa Pisca News

Quanto vale um carro novo ou usado?

Preço Novo / Usado Valor do meu carro
Produzido por Janela Digital
Ocurreu um erro ao enviar o seu formulário
O seu formulário foi enviado com sucesso