Página principal Notícias Notícias
Trânsito condicionado na Ponte 25 de abril - Pisca News

Trânsito condicionado na Ponte 25 de abril

A Ponte 25 de abril terá o trânsito condicionado em ambos os sentidos já neste fim de semana e na madrugada de 24 para 25 de fevereiro.

09-02-2024

Se estás a pensar em dar um passeio até à outra margem, pensa melhor. A Ponte 25 de abril terá o trânsito condicionado no próximo fim de semana e não será o único.

A Ponte 25 de abril, que liga Lisboa a Almada, terá o trânsito condicionado em ambos os sentidos. A alternativa será através da Ponte Vasco da Gama para evitar os condicionamentos já neste fim de semana e na madrugada de 24 para 25 de fevereiro.

Os trabalhos nas juntas de dilatação da ponte irão causar novamente o corte de trânsito em ambos os sentidos, porém a circulação ferroviária será mantida.

Mais trânsito condicionado na Ponte 25 de abril?

À semelhança do que ocorreu na madrugada do fim de semana de 27 para 28 de janeiro, serão feitas mais duas intervenções na Ponte 25 de abril, com a circulação rodoviária cortada em ambos os sentidos.

É bom que já tenhas o Carnaval planeado porque a próxima intervenção será já no próximo fim de semana, de dia 10 para o dia 11 de fevereiro, entre a 00h e as 7h, com início de trânsito condicionado a partir das 21h. 

A segunda intervenção será durante a noite de dia 24 para dia 25 de fevereiro, entre a 00h e as 7h, e também com início de trânsito condicionado a partir das 21h. 

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa, o corte de trânsito temporário, referindo a Infraestruturas de Portugal, tem como principal objetivo a:

“Boa execução da obra para uma melhoria dos níveis de qualidade, fiabilidade e disponibilidade da circulação automóvel na Ponte 25 de abril.”

 

Mantém-te sempre atualizado com o Pisca News e não te esqueças de nos seguir no Instagram e no Facebook.

 

Fonte: Câmara Municipal de Lisboa

Equipa Pisca News

Quanto vale um carro novo ou usado?

Preço Novo / Usado Valor do meu carro
Produzido por Janela Digital
Ocurreu um erro ao enviar o seu formulário
O seu formulário foi enviado com sucesso