VolanteSIC
Fechar

Os meus Carros

Comparações guardadas

Sem comparações guardadas

Sem carros recentes

Página principalNotíciasDicas
Partilhar

Os 4 carros elétricos com maior autonomia

A autonomia é um dado importante para escolher um elétrico, por isso revelamos aqueles que o vão levar mais longe.

Tesla Model S 100D

Tesla Model S 100D

É, para já, o recordista da autonomia, até entre os Tesla. Com possibilidade de percorrer cerca de 600 quilómetros, permite ir quase de norte a sul de Portugal sem parar. Apresentando-se como uma berlina de luxo, o Tesla Model S 100D também responde às cada vez maiores exigências relativas à segurança, chegando equipado com piloto automático, embora em Portugal ainda não se consiga tirar todo o proveito deste sistema por ausência de legislação. No que diz respeito a inovação, o modelo inclui um sistema de filtragem de ar que remove cerca de 99,97% de contaminantes do ar do habitáculo. Quanto a prestações, este Tesla vai dos 0 aos 100km em apenas 2,7 segundos.

Veja quanto custam as várias versões do Tesla Model S.

Renault Zoe

Renault Zoe EV 40

Desde Janeiro, o Renault Zoe entrou para o top-3 dos veículos elétricos com maior autonomia em Portugal. Em teoria, e segundo o New European Driving Cycle (NDEC), percorre 403 km apenas com uma carga. A marca, porém, prefere avançar com números mais próximos da realidade e garante que, com uma condução cuidadosa, um carregamento permite rodar à vontade até 300 km. Com uma habitabilidade equiparável ao Renault Clio, o Zoe acomoda até cinco pessoas e conta com uma mala de 338 litros, assumindo-se como um utilitário. Refira-se ainda que houve melhorias nos sistemas de conectividade e de infoentretenimento.

Descubra o Preço Justo KBB para o Renault Zoe.

Nissan Leaf

Nissan Leaf

Continua a ser o elétrico mais vendido em Portugal e, desde há dois anos, que oferece uma autonomia de 250 km, que se consegue cumprir desde que se aposte numa condução tranquila, tirando proveito de todas as formas de regeneração, nomeadamente o uso da posição B da caixa de variação contínua. Os tempos de carregamento do Nissan Leaf variam entre 30 minutos (carga rápida, até 80%) e 12 horas (rede de abastecimento doméstica).

Veja o Preço Justo KBB para o Nissan Leaf.

BMW i3

BMW i3

Com uma autonomia anunciada de 300 quilómetros, o BMW i3 reclama uma capacidade real para percorrer até 200 quilómetros, sem que seja necessário ligá-lo à corrente. Para tal, chega com uma bateria com capacidade de 94 Ah (há ainda a versão de 60 Ah com uma autonomia de cerca de 130 km reais). Construído de raiz, todo o carro foi pensado em torno da ecologia: a carroçaria é feita em fibra de carbono e muitos dos materiais usados são reciclados.

Consulte o Preço Justo KBB para o BMW i3.

Partilhar

Artigos Recentes

PUB
PUB

Descubra já o preço do seu carro novo ou usado

  • Citadino

  • Utilitário

  • Sedan

  • Carrinha

  • Monovolume

  • SUV/TT

  • Desportivo/Coupé

  • Cabrio

  • Luxo

  • Híbrido/Eléctrico

PUB

Encontre o Seu Próximo Automóvel

Procurar